Depoimentos

“Modificaria tudo aquilo que foi feito no futebol na última gestão. O mandato de Fernando Bezerra Coelho teve boas condições financeiras, mas não formou um bom time. Temos que trabalhar e fazer um futebol muito forte”.

João Carneiro Filho, 84 anos, aposentado

“A contratação de bons jogadores seria a minha primeira ação. Temos que entrar no Campeonato Pernambucano para vencer, subir de divisão e tirar o Santa Cruz desta situação. Precisamos voltar aos tempos de vitórias do passado”.

Agda Alexandre, 30 anos, assistente social

“Eu começaria logo a preparar um trabalho forte de base. Pediria aos sócios e à torcida que não cobrasse resultados e títulos. Faria parcerias com clubes de ponta do país e colocaria olheiros nas cidades do interior e também nos outros estados do Nordeste”.

José Luiz Araújo da Silva, 47 anos, empresário

“Eu, em meu primeiro passo, contrataria bons jogadores para arrumar o time em campo. A equipe deste ano era muito fraca e assim não pode ser. Temos que fazer um time forte para voltar à Série C”.

Vitor Dias, 15 anos, estudante

“A minha primeira ação seria contratar bons jogadores. Atletas experientes para poder tirar o Santa Cruz desta situação. Não seria fácil, mas eu iria trabalhar muito para que isso acontecesse e a gente voltasse para a Série C”.

Michel Vaz, 28 anos, porteiro

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

