O novo cabo eleitoral tricolor

Na última semana, as duas candidaturas à sucessão eleitoral do Santa Cruz anunciaram contatos com o pentacampeão mundial Rivaldo. Porém, no último domingo, em uma atitude pessoal, o craque pernambucano publicou em seu blog oficial – http://www.rivaldo10bunyodkor.blogspot.com – um post declarando apoio integral à chapa 2 – Santa Cruz de Corpo e Alma -, que tem Sérgio Murilo como candidato à presidência executiva. Rivaldo passa então a ser um dos maiores e mais fortes cabos eleitorais nesta eleição tricolor, apesar de deixar claro que não gosta de envolvimento político.

O envolvimento de Rivaldo com o Santa Cruz nunca foi um mar de rosas. Pelo contrário. O jogador guarda uma certa mágoa por não ter sido tão valorizado no Arruda, no início da carreira. Esse ano, inclusive, tentou ajudar o presidente Fernando Bezerra Coelho, mas não encontrou muito espaço. Hoje, além de jogar no Bunyodkor, do Uzbequistão, Rivaldo é presidente do Mogi Mirim-SP.

Procurado pelo Superesportes, o candidato Sérgio Murilo minimizou o apoio do jogador. Disse que não estava preocupado com cabos eleitorais. “Eu me preocupo mesmo é com o futuro do Santa Cruz. Acho que Rivaldo vai ser um ótimo parceiro nosso. É com isso que me preocupo”, enfatizou Sérgio Murilo.

O candidato mostrou-se, de certa forma, irritado com o andamento da campanha que deixa o lado propositivo e enverada pelas acusações. E atirou em cima do seu opositor Antônio Luiz Neto. “Eu já sabia que Rivaldo iria apoiar a nossa chapa. Isso não é novidade. Ele, inclusive, já tinha dito isso pelo twitter. O problema é que o vereador (referindo-se a Antônio Luiz Neto) vem tentando colocar diferente. Ele gosta de desvirtuar as situações. Tem uma oratória melhor que a minha, é político, mas eu sou sincero”, alfinetou o candidato.

Já Antônio Luiz Neto preferiu não polarizar. Afirmou apenas que entrou em contato com alguns representantes de Rivaldo no Recife e que uma parceria poderia ser efetivada caso vença o pleito na próxima quinta-feira. “Porém temos outras parceria mais adiantadas. Temos uns bons contatos com a Traffic e também renovamos vários contatos de patrocínio com empresas que já vinham apoiando a gestão Fernando Bezerra Coelho.

O Superesportes tentou encontrar Rivaldo para falar sobre o assunto, entretanto, os contatos não progrediram. O ex-diretor do clube, Nevton Borba, que era da gestão Fernando Bezerra Coelho e, agora, apoia Sérgio Murilo, preferiu não dar o telefone pessoal do jogador. “Não tenho autorização para fornecer”.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: