O primeiro confronto

Os dois candidatos à presidência do Santa Cruz vão participar de um debate, na madrugada desta segunda, no programa João Alberto Informal

A partir da meia-noite e meia desta segunda-feira, a TV Clube exibe um debate entre os dois candidatos à presidência do Santa Cruz. Numa edição especial do programa João Alberto Informal, o apresentador vai mediar o encontro entre o engenheiro Sérgio Murilo, da chapa Santa Cruz de Corpo e Alma, e o vereador Antônio Luiz Neto, da Continuação com Avanço. Na ocasião, os tricolores terão a oportunidade de conhecer melhor os projetos de cada um para a administração do próximo biênio do clube.O debate será dividido em blocos, onde os candidatos responderão a uma série de questões. Num primeiro momento, João Alberto sorteará perguntas elaboradas por jornalistas esportivos do grupo dos Diários Associados e também de tricolores ilustres. Em seguida, cada candidato poderá fazer duas perguntas ao adversário, sempre com direito à réplica e à tréplica. As respostas deverão ser feitas dentro do prazo de um minuto e meio, enquanto as réplicas e tréplicas, de um minuto.

João Alberto destacou a importância da realização do debate para a boa condução do processo eleitoral tricolor. “Depois das eleições para presidente e governador, a do Santa Cruz é a mais importante deste ano. E, o fato de eu estar absolutamente neutro neste pleito, abre espaço para que possamos apresentar as duas propostas à torcida tricolor”, explicou o apresentador. “A iniciativa do programa partiu de Guilherme Machado, diretor geral dos Diários Associados, em Pernambuco, e tenho certeza de que será uma experiência muito esclarecedora”, pontuou.

Os candidatos também aproveitaram para enaltecer a iniciativa e disseram esperar que suas propostas fiquem cada vez mais claras para o torcedor. “É muito importante que possamos mostrar nossas ideias aos eleitores. Afinal de contas, estamos falando do Santa Cruz e é preciso que o processo seja conduzido com muita clareza”, comentou Antônio Luiz Neto. “Vou mostrar que o nosso projeto tentará dar continuidade ao excelente trabalho feito por Fernando Bezerra Coelho no administrativo e também explicar como faremos para recuperar o futebol do Santa Cruz”, completou.

Sérgio Murilo também exaltou a oportunidade de apresentar suas propostas ao público, ainda mais agora, que ele acabou por se tornar a candidatura da oposição. “Será uma grande chance para mostrar que temos um projeto viável e vencedor. Além do que, vamos mostrar que a nossa candidatura realmente tem as melhores propostas para o futebol, que é a razão de o clube existir”, ressaltou.

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: