Chapa Continuação com avanço

Antônio Luiz da Silva Neto

Ocupação: Advogado, professor e vereador
Idade: 54 anos
Estado civil: Casado
Filhos: Três
Cargos no Arruda: presidente do Conselho Deliberativo (1999/2000)
Sócio desde: 1956

Departamento de futebol

Na minha gestão, vamos formar um Comitê Gestor composto provavelmente por três membros da própria diretoria do clube. Eles serão indicados, como num colegiado, pelo grupo de Fernando Bezerra Coelho, pelo de Joaquim Bezerra e pelo meu. Teremos ainda um gerente administrativo, cujo nome ainda não foi definido, mas que será responsável pela parte burocrática. Nosso gerente de futebol será o ex-zagueiro Sandro, que vai opinar sobre as contratações dos jogadores e do treinador. Além de ter uma identidade com o clube, Sandro ainda tem muito conhecimento e abertura no futebol nacional. No caso de um impasse entre ele e o Comitê, a decisão será tomada por mim.

Elenco

Estamos em negociação com uma empresa que terá uma participação importante na reestruturação do futebol do clube. Esta empresa nos apresentou uma proposta onde ela será responsável pelo pagamento da folha salarial do elenco e o Santa Cruz ainda receberia um percentual dos direitos federativos dos jogadores. Está quase fechado, masdiscutiremos alguns detalhes somente depois das eleições. Posso adiantar apenas que trata-se de uma empresa que tem muita empatia com o Santa Cruz.

Críticas à ausência de FBC no Arruda

Não terei problema algum em conciliar as minhas atividades de vereador da cidade do Recife e de presidente do Santa Cruz. Na verdade, vou cumprir expediente diariamente no clube. Minha casa e meu escritório são no bairro do Arruda e estarei na sede todos os dias. Eu e minha diretoria queremos repovoar o Arruda com dirigentes. O Santa Cruz vai voltar a ser frequentado pelas pessoas responsáveis por sua administração.

Campanha de Sócio

A prioridade da minha gestão é o futebol, claro. Mas para isso precisamos dar muita atenção aos sócios. E, ninguém melhor que Jonas Alvarenga para organizar uma campanha massiva e bem elaborada. Foi isso que ele fez em 1999 e é isso que esperamos que ele faça no próximo biênio.

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

