Bruxa da Copa passa pelo Arruda e faz algumas vítimas

Brasão vai desfalcar o time contra o Fortaleza e Gilberto agora é dúvida
A bruxa que andava solta pela Àfrica visitou o Arruda, no treino desta terça-feira pela manhã. Os atacantes Gilberto e Brasão se lesionaram e trouxeram uma grande dor de cabeça para o técnico coral, Dado Cavalcanti.

O caso de Brasão, sem dúvida, é mais preocupante. O atleta sentiu fortes dores no tendão de aquiles e não poderá jogar contra o Fortaleza, na estreia do Santa Cruz pelo Nordestão. Já a situação de Gilberto ainda é uma incógnita. O jogador torceu o tornozelo, mas aparentemente não é nada grave. Portanto, ele viajará com o grupo para o Ceará e, minutos antes da partida, fará um teste para avaliar, se estã em condições de atuar.

Outro que também foi pego pela má sorte é Thiago Laranjeira. O meia ficará um tempo cuidando do joelho que foi operado no ano passado. Após o treino de hoje, o local mostrou-se bastante inchado. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o caso do atleta não pode resultar numa nova cirurgia, bastará um período de descanso e recuperação no departamento médico.

Diante dessas contusões, o treinador Dado Cavalcanti preferiu não dar pistas de como armará o time para enfrentar o Fortaleza. O certo é que Souza deve jogar ao lado de Joélson, isso é claro, caso o atacante Gilberto não apresente uma melhora significativa. O técnico afirmou que poderá surprender o adversário na formação tática, ou seja, a dúvida entre o 4-4-2 e o 3-5-2 vai durar até os últimos instantes antes da partida.
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário